Uma das autoras do pedido de impeachment que culminou no golpe contra a ex-presidenta Dilma Rousseff em 2016, a ex-deputada estadual Janaina Paschoal, que se elegeu na onda do bolsonarismo, resolveu “passar um pano” para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro no escândalo das joias árabes e lançou uma tese bizarra que envolve “paixão”.
Atualmente, Janaina é comentarista de política na CNN Brasil e, na terça-feira (25), logo após Michelle admitir que recebeu em mãos um segundo estojo de joias milionárias dadas pelo governo saudita ao brasileiro e que entrou de forma ilegal no Brasil, disse ao vivo na emissora que os “presentes” (incluindo um conjunto de joias de diamantes avaliado em R$ 16,5 milhões) poderiam ter sido motivados pelo fato do príncipe da ditadura saudita ter se “apaixonado” pela ex-primeira-dama.
“Quando eu encontrei notícias de que o príncipe se apaixona platonicamente, passou pela minha cabeça. Por que quando eu conheci o presidente e a primeira-dama, eu disse a ele, e acho que até hoje ele não gosta de mim por isso, ‘o senhor é um homem de muita sorte’. Olha aqui, gente, é uma coisa de outro mundo (…)”, disparou Janaina. As informações são da revista Fórum.
Eu juro por NOSSA SENHORA ACHEROPITA que Janaína Paschoal disse que o príncipe da Arábia Saudita deu para Jair Bolsonaro MILHÕES DE REAIS EM JOIAS porque eles estaria APAIXONADO POR JAIR BOLSONARO.
Ela disse isso gente, eu juro.
— William De Lucca (@delucca) April 26, 2023