Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Bolsonaro chora ao vivo ao falar sobre operação da PF em sua casa e nega fraude em cartão de vacinação

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro chorou em entrevista para Jovem Pan | FOTO: Divulgação |

Bolsonaro concedeu uma entrevista ao vivo para o programa Pânico, na Jovem Pan News, e caiu no choro ao falar que operação da Polícia Federal foi “esculacho”. O ex-presidente começou a chorar ao falar sobre a operação, que fez buscas em sua casa na quarta feira (3). O político já negou sobre a suspeita da fraude em seu cartão de vacina, de sua família e funcionários.

Ainda durante a entrevista, Bolsonaro voltou a afirmar que não tomou a vacina para a covid-19. “Acharam o cartão de vacina da minha esposa Michelle”, contou Bolsonaro, com a voz embargada. O ex-presidente precisou fazer uma pausa para se recompor. “Tiraram fotografia do cartão de vacina dela. A suspeita era de fraude. Ela foi vacinada em 2021, nos Estados Unidos. Eu não tomei vacina lá, nem em lugar nenhum”, relatou Jair Bolsonaro.

Segundo Bolsonaro, sua esposa Michelle foi vacinada com a Jansen, nos Estados Unidos e ao retornar ao Brasil, acabou passando mal. o ex-chefe do executivo falou também que sua filha Laura não foi vacinada contra o coronavírus. Durante a operação, que aconteceu na quarta (3), o ex-ajudante de ordens do ex-presidente, o tenente-coronel Mauro Cid Barbosa, e outros suspeitos, ainda na operação contra os falsos dados sobre a vacina, foram presos.

A operação teve autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, sobre a investigação da milícia digital que acontecia na gestão Bolsonaro. De acordo com matéria da Globo, também houve fraude nos dados de sua filha Laura de 12 anos, pouco antes de irem para os Estados Unidos. Os dados foram retirados do SUS (sistema único de saúde) pouco antes de viajarem para os EUA, no penúltimo dia do mandato de Bolsonaro). As informações são O canal Notícias.

Sair da versão mobile