Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Conheça a emocionante história de um dog alemão que virou o melhor amigo de um gari

A cena é fofa, mas chegou a gerar certa polêmica entre os internautas se Renato estava realmente interessado na interação | FOTO: Reprodução/TikTok/@douglasmaccarini |

Sabe aquele famoso amor entre o cão e o homem? Fez muito sucesso no TikTok a história da amizade entre um gari e um dog alemão em Santa Catarina. O cão Moscou sempre aguarda com muita emoção pelo seu amigo em frente à casa do dono. Apesar de ser um dog. alemão com um tamanho relativamente grande, o cão tem apenas três anos, é muito apegado à família e distribui muito amor e carinho pelas pessoas que lhe dão atenção.

Segundo Douglas Maccarini, tutor de Moscou, toda vez que o gari Renato passa em frente a sua casa às quintas-feiras, o cão corre para encontrá-lo e distribuir vários abraços. “Faz mais de um ano que ele interage com o Renato”, afirma. A cena é fofa, mas chegou a gerar certa polêmica entre os internautas se Renato estava realmente interessado na interação. Logo depois tudo se explicou ao aparecer vídeos em que ele chamava e se aproximava do cão, retribuindo o carinho.

“Moscou não é assim com todos, ele interage com as pessoas que ele conhece ou quando percebe que a pessoa gosta de cachorros e dá atenção”, detalhou. Em entrevista ao portal Amo meu Pet, Douglas revela que começou a publicar os vídeos recentemente, pois eram inicialmente registrados somente pelas câmeras de segurança da casa.

Uma amizade gera outra: após o compartilhamento dos vídeos dos melhores amigos, Renato e Douglas puderam se conhecer. “Até então não tinha tido a ideia de fazer vídeos para postar, mas depois que publiquei o primeiro e teve uma grande repercussão, decidi mostrar mais. Foi aí que começamos a ter mais contato com o gari, até então não nos conhecíamos”, declara Maccarini.

O tutor reconhece que o cão é adorável. Em suas palavras, moscou gosta muito de passear e sair por aí, interagindo com as pessoas, e se fica em casa e ele chega depois, é sempre uma alegria imensa. As informações são da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas