Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: “Foi uma surpresa, não estava programado”, diz Carlos Muniz sobre encontro de Jerônimo com a cúpula do PSDB

"Pra gente foi até uma surpresa, não estava programado", diz Muniz | FOTO: Divulgação/ Portal M! |

O governador Jerônimo Rodrigues pegou os tucanos de surpresa ao visitar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, durante um café da manhã realizado na manhã deste sábado (27), em Salvador.

“Só foi uma visita, Jerônimo visitou o governador do outro estado. Pra gente foi até uma surpresa, não tava programado. Ele apareceu lá, deu um presente da Bahia ao governador do Rio Grande do Sul e a conversa só foi essa, não se conversou sobre politica”, contou. Jerônimo presenteou Leite com um berimbau, um dos símbolos da cultura da Bahia.

Muniz ainda reforçou a capacidade de diálogo do partido: “O PSDB, como partido nacional, disse que está aberto a qualquer conversa, poderemos ajudar, sim, o governo Jerônimo, na Assembleia, e no governo federal, a Lula. Na realidade a pauta do momento é ter um apoio na Assembleia Legislativa e no governo federal”.

O vereador ainda indicou um interesse mútuo nos deputados baianos do PSDB firmarem uma parceria no estado e despistou sobre diálogos sobre espaços na prefeitura de Salvador e no governo do estado.

“O governador tem um interesse em ter os deputados ajudando ele e os deputados tem interesse em ajudar a população onde eles trabalham. Não é nada mais que isso. Não foi conversado nada sobre espaço. Quem conversa sobre espaço no governo Bruno ou no governo Jerônimo é o presidente estadual, eu não participo desse diálogo”, comentou. As informações são do portal Muita Informação.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas