Em um convite especial a todas as mulheres que desejam se tornar guardiãs de seus corpos, ciclos, liberdade e destino, uma imersão presencial está sendo oferecida em um dos locais sagrados do planeta. Entre os dias 7 e 9 de julho, a Pousada Riachinho, localizada no Vale do Capão, em Palmeiras, servirá de cenário para essa jornada de autoconhecimento e empoderamento feminino.
O programa ‘Meu corpo meu templo’ é destinado a mulheres que desejam explorar e se conectar com seus ciclos, ritmos e pulsos internos. É uma oportunidade de lembrar práticas e rituais ancestrais que promovem a saúde e o poder feminino e desenvolver uma relação circular.
“O objetivo principal é proporcionar amadurecimento e autonomia do corpo, prazer e propósito. Através da energia sagrada do útero, as participantes terão a chance de manifestar seu potencial criativo e realizar seus propósitos aqui na Terra. Acredita-se que o corpo é a ferramenta mais poderosa de autoconhecimento e uma ponte para a expansão do ser”, apontam os organizadores em contato com o Jornal da Chapada.
Durante os três dias de imersão, diversas atividades serão oferecidas, incluindo banhos de rio nas águas curadoras do Vale do Capão, rituais na floresta, cantos e danças ao redor da fogueira, visita a uma caverna sagrada, além de hospedagem e alimentação. Os participantes também receberão uma apostila e um certificado de participação.
Entre os exercícios que serão aprendidos durante o programa, destacam-se a limpeza uterina em níveis energéticos, emocionais e físicos, exercícios de liberação de traumas, rituais diários de autocuidado com a natureza, ativação das três vozes de poder, yoga emocional, práticas para a comunicação de desejos e limites, despertar da consciência do toque, penetração energética e respiração orgástica.
Essa imersão oferece suporte às mulheres que buscam despertar sua essência selvática e conta com o apoio da natureza em seu caminho de transformação. Mais informações no site https://tatiribeiro.org/.
Jornal da Chapada