Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Prefeito de Itanagra é acusado de agressões e ameaças pela ex-esposa nas redes sociais

Prefeito de Itanagra Marcus Sarmento (PP) | FOTO: Divulgação |

Em vídeo publicado nas redes sociais, a ex-esposa do prefeito de Itanagra Marcus Sarmento (PP), Larissa Sarmento, denunciou o gestor por agressões físicas, abusos psicológicos e ameaças. Na publicação, Larissa revelou que as supostas ameaças também foram feitas ao empresário e influenciador baiano Ramonh Dias, com quem ela teve um relacionamento antes de conhecer o prefeito.

“Meu relacionamento com Marcus Sarmento acabou de uma forma trágica, digamos assim. Oito anos de relacionamento e dois de casada. Passei esses anos calada, sem falar dos abusos psicológicos que sofria dentro de casa. Eu tinha um relacionamento abusivo, vivia sob vigilância constante, isolamento de amigos e familiares, humilhações, insultos, tudo de ruim que vocês possam imaginar que uma mulher possa passar em um relacionamento abusivo eu passei durante esses anos”, iniciou ela.

“Em março deste ano, Marcus Sarmento acabou me agredindo fisicamente. Ele bateu minha cabeça várias vezes no apoio de braço do carro. Neste dia, ele também tentou me deixar nua no meio da estrada do coco. Eu chorava muito, pedia pelo amor de Deus que ele não fizesse aquilo. Ele me xingava, insultava, até que ele conseguiu se acalmar um pouco. Quebrou meu celular inteiro…Se você me denunciar, eu vou te acusar de extorsão. Se você me denunciar, vou dizer que você tem transtorno psiquiátrico. Se você me denunciar, vou publicar todo seu conteúdo íntimo na internet”, declarou.

A ex-esposa do prefeito ainda afirmou que foi enforcada por Marcus Sarmento, que é lutador de arte marcial japonesa. “No segundo momento, Marcus me enforcou. Para quem não sabe, ele é lutador de jiu-jitsu. Eu pensei que iria morrer por asfixia nesse dia, motivado por ciúmes – ele sempre com ciúmes excessivo. Hoje tenho uma medida protetiva por conta dessas agressões que sofri. Marcus precisou entregar as 5 armas de fogo que ele tinha após determinação da juíza da vara de violência doméstica de Salvador. Ele não pode ter nenhum tipo de contato comigo hoje. Ele não pode se aproximar de mim, o que dá uma certa segurança”, continuou.

Nas redes sociais, respondendo às acusações, o prefeito de Itanagra negou as declarações de Larissa, mas afirmou que esclarecimentos serão dados “no momento oportuno”. “A assessoria jurídica do prefeito Marcus Sarmento informa que todos os esclarecimentos serão prestados em momento oportuno. Cumpre esclarecer que Marcus é vítima de comunicação falsa de crime, extorsão, injúria, difamação e calúnia, mas que está à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento, confiante de que a justiça será feita. Destaca ainda que existe um processo tramitando em segredo de justiça e que por conta disso não pode se manifestar de forma mais aprofundada acerca das falsas acusações. Pontua que após apresentar todas as provas acerca da sua inocência, existe parecer do Ministério Público atestando que não agrediu, não ameaçou ninguém e que É INOCENTE! Marcus Sarmento já tomou as medidas jurídicas cabíveis para que situações como essas não fiquem impunes”, diz a nota. As informações são do Política Livre.

Sair da versão mobile