CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Bahia: Marcelinho amplia debate político e apoia candidatos em Muritiba, Itanagra, Nova Redenção e Itaberaba

No domingo (25), o deputado estadual esteve na Chapada Diamantina para apoiar sua base política em dois municípios da região.

As agendas políticas durante o final de semana foram intensificadas pelo deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB). No último compromisso pelo interior da Bahia, o parlamentar ampliou os debates políticos e levou apoio a candidatos em Muritiba, Itanagra, Nova Redenção e Itaberaba. Para o vice-líder do governo Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa (Alba), os últimos 15 dias de campanha serão ainda mais movimentados. “Vamos levar nosso apoio a todos que estão no grupo político liderado por Marcelo Nilo [federal, PSB] e na base do governador. Participamos de reuniões, caminhadas, visitas a comunidades rurais e tenho conhecido mais sobre o povo do estado, suas demandas e estabelecendo relações para ajudar no processo de administração municipal”, destaca Marcelinho, ao fazer um resumo das agendas nesta terça-feira (27).

Na última sexta-feira (23), pela tarde, o deputado esteve em Muritiba acompanhando as atividades dos postulantes ao Executivo local Marinalva da Silva, a popular ‘Mara’ (prefeita, PSB), e Josenilson Dias dos Santos, mais conhecido por ‘Jó’ (vice, PP). “Temos uma chapa forte e que tem tudo para sair vitoriosa do pleito de novembro, são duas pessoas que têm serviços prestados em Muritiba”, sintetiza Veiga. No sábado (24), o parlamentar esteve em Itanagra para a ‘caminhada da paz’ do candidato a prefeito Marcus Sarmento (PP) e da vice Edileuza Laudano (MDB). “Importante município do norte do estado, Itanagra tem a opção de escolher dois quadros políticos que se destacam por sua relação com o povo”, completa.

Já no domingo (25), Marcelinho esteve na Chapada Diamantina para apoiar sua base política em dois municípios da região. Primeiro ele cumpriu agenda nas zonas rural e urbana de Nova Redenção, ao lado do candidato a prefeito Henrique Francisco (PSD), que vai para as urnas como ‘Guzinho’, e seu vice Josemilto dos Santos (Pode), o popular ‘Ito’. “A terra do ‘Poço Azul’, um dos pontos turísticos mais visitados na região, é estratégico para o desenvolvimento de políticas rurais e de infraestrutura urbana. Estamos juntos como mais uma opção para a eleição de novembro”. A agenda do final de semana foi concluída em Itaberaba, onde Marcelinho participou de ato político na zona rural com os candidatos Ricardo Mascarenhas (prefeito, PP) e David dos Anjos (vice, PSB). As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios