O município de Utinga está em luto pela partida de Lindenor Rosa de Gois, mais conhecida como Dona Litinha, uma mulher da política que dedicou sua vida a serviço do povo, principalmente em Cabeceira do Rio, onde representou a comunidade durante o exercício de seus três mandatos como vereadora.
Dona Litinha foi um símbolo da participação feminina na política, sempre atuando com espírito democrático. “Sua determinação, luta e coragem são seu legado duradouro, que ficará na memória de seus familiares, amigos e de todo o povo utinguense”, destaca nota da prefeitura administrada pelo prefeito Joyuson Vieira (PSB).
Como gesto de gratidão, respeito e uma singela homenagem, foi decretado oficialmente luto de três dias no município de Utinga. Neste momento de dor, a cidade se une em solidariedade e reconhecimento pela trajetória de Dona Litinha, que deixou sua marca na história local.
Sua ausência será profundamente sentida, mas seu exemplo de dedicação e compromisso público continuará a inspirar gerações futuras. “Que Dona Litinha descanse em paz e que sua memória seja sempre lembrada como uma grande mulher que deixou um legado de serviço e amor ao próximo”, aponta o prefeito Joyuson ao Jornal da Chapada.
Jornal da Chapada