No périplo em busca de apoio para aprovar sua indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin jantou na última terça-feira (13), em Brasília, com senadores e demais membros do União Brasil, partido de Sergio Moro.
O jantar aconteceu na casa do advogado Antonio Rueda, vice-presidente nacional do União Brasil. Embora seja senador pela legenda, Moro não compareceu ao evento.
Além dos senadores e de Rueda, foram ao jantar o ex-prefeito ACM Neto e o deputado federal Celso Sabino, ambos do União Brasil. Sabino deve assumir o Ministério do Turismo em breve.
Nesta quarta-feira (14), Zanin terá um almoço com parlamentares evangélicos. Será pelo menos o terceiro encontro do advogado com integrantes desse segmento religioso.
Na semana passada, Zanin almoçou com parlamentares evangélicos na terça-feira (6). No dia seguinte, tomou café da manhã com integrantes da bancada protestante.
Ainda nesta quarta, está previsto um jantar do indicado por Lula ao Supremo com senadores do PDT. O encontro deve acontecer na casa do senador Weverton Rocha. As informações são do site Metrópoles.