Um homem que se masturbava dentro de um ônibus público que faz um itinerário entre Cubatão a Santos, na Baixada Santista (SP), se atirou do coletivo em movimento após ser flagrado e agredido por ocupantes do veículo. As imagens foram registradas por um dos passageiros da linha 906, da EMTU, e mostram o criminoso fazendo um grande esforço para abrir a porta do ônibus, depois de levar golpes de guarda-chuva de uma mulher, para se lançar na rua na sequência, deixando a mochila presa entre as duas partes que fecham a saída.
Uma jovem de 18 anos que testemunhou o fato contou na delegacia que percebeu o que o sujeito estava fazendo no último banco do coletivo, mas que discretamente saiu de perto e foi acomodar-se em outro lugar. No entanto, uma mulher de 30 anos acabou sentando próxima a ele e, ao notar a atitude do homem, passou a agredi-lo.
A polícia foi acionada imediatamente e chegou em poucos minutos, mas não foi possível localizar o acusado. A mochila que ficou entalada na porta do coletivo foi entregue pela PM no plantão da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Cubatão, assim como as imagens que mostram o rosto do criminoso. As informações são da Revista Fórum.
Homem pula de ônibus após importunar sexualmente passageiras na Baixada Santista; VÍDEO: https://t.co/qrqxSe1Kli pic.twitter.com/9g7u0u6dWZ
— Jornal A Tribuna (@atribunasantos) June 14, 2023