Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2024: Wagner sugere julho ou agosto para definição de pré-candidatura em Salvador; “Tem que sair em campo e trabalhar”

O líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT) | FOTO: Elza Fiúsa/Agência Brasil |

O senador Jaques Wagner(PT) comentou, no último sábado (17), em Camaçari, durante festa junina promovida pelo secretário de Relações Institucionais, Luiz Caetano (PT), sobre a possibilidade de nomes orgânicos do PT, como o do deputado estadual Robinson Almeida (PT) ou do presidente estadual da sigla, Éden Valadares, possam ser escolhidos para disputar a prefeitura de Salvador, em 2024. Wagner sugeriu que, quem tiver pretensão na disputa “tem que sair em campo e trabalhar”.

Wagner defendeu ainda que o nome escolhido deva passar por uma “decisão coletiva”. “Eu acho que isso tem que sentar com o governador, com o diretório de todos os partidos que são da base, e a gente discutir. Eu acho que tem que ser uma decisão coletiva. Todos os nomes são nomes valorosos, nomes que merecem o nosso carinho, o nosso respeito, mas eu acho que tem que esperar um pouquinho… Eu acho que todo mundo com pretensão, tem que sair em campo e trabalhar. E na hora a gente vai decidi”, frisou.

Questionado sobre qual seria o mês ideal para definição do nome para disputar o pleito, Wagner revelou: “pode ser julho, agosto”. As informações são do site Classe Política.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas