Gesiely de Sousa Vieira, de 21 anos, e Daniel Moraes Bittar, de 43 anos, presos em flagrante após sequestrar uma adolescente de 12 anos, foram presos preventivamente em audiência de custódia da Justiça do Distrito Federal, na manhã da última sexta-feira (30).
Gesiely ficará presa na Penitenciária Feminina do DF, enquanto Daniel está no Complexo Penitenciário de Papuda. Além deste caso, existe a suspeita de que Gesiely havia tentado aliciar outra adolescente de 14 anos mas, devido à falta de sucesso na realização do crime, os dois optaram por fazer uma abordagem repentina. A criminosa, que está grávida de 6 meses, ajudou a dopar a menina de 12 anos.
O sequestro da garota de 12 anos
Os dois criminosos sequestraram uma adolescente de 12 anos, que também foi abusada sexualmente e mantida no apartamento de Daniel, no Jadim Inguá, entorno do Distrito Federal. O homem e a mulher agiram em conjunto, sendo ele quem colocou a adolescente no carro no momento do rapto e, em seguida, a mulher colocou um pano na boca da menina.
Após a investigação chegar ao endereço de Daniel, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) abordou o suspeito questionando de quem seria o carro com a placa que coincide com o carro utilizado no sequestro, registrado por câmeras. Daniel confessou que sequestrou a menina na última quarta-feira (28).
Encontrada com algemas em seus pés, a vítima tinha sinais de abuso sexual e estava claramente abalada emocionalmente. A menina foi levada ao hospital para receber atendimento médico. As informações são da Revista Fórum.