Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: São Félix Rock Festival terá edição histórica em homenagem ao legado de Rita Lee

Terceira edição do SFRF homenageará a cantora Rita Lee e contará com a participação de artistas como Os Intragáveis, Crayonzz e a Filarmônica de São Félix. | FOTO: Montagem do JC |

Nos dias 15 e 16 de julho, a cidade de São Félix, no Recôncavo Baiano, se prepara para receber a terceira edição do tão aguardado São Félix Rock Festival (SFRF). O evento, que acontecerá na Arena Verde do Rock, às margens do rio Paraguaçu, promete ser uma celebração do rock nacional e traz uma homenagem especial à icônica cantora Rita Lee, um dos maiores nomes do gênero no Brasil, que nos deixou aos 75 anos em São Paulo.

Com entrada gratuita, o festival promete agitar o público com uma programação diversificada e repleta de talentos locais e regionais. No sábado, dia 15, a abertura oficial do evento terá início às 20h, com a presença das bandas Os Intragáveis, Inner Call, Exu Overdrive e Cortando o Chão, que prometem trazer muita energia e contagiar a plateia com suas performances arrebatadoras.

Já no domingo, dia 16, a festa começará às 11h e seguirá até o pôr do sol, proporcionando uma experiência única à beira do rio Paraguaçu. O público poderá curtir os shows das bandas Crayonzz, GaiaBeta, Teleféricos e Discos Voadores, Alquímea, Espinhos e Rosa, além da participação especial da Filarmônica de São Félix, que promete surpreender a todos com uma performance inesquecível.

1 / 7

Além da música de alta qualidade, o São Félix Rock Festival também oferecerá stands para venda de discos de vinil e artesanato local, enriquecendo a experiência dos visitantes com produtos exclusivos e representativos da região. Além disso, motoclubes da região marcarão presença no evento, trazendo uma atmosfera ainda mais vibrante e reforçando o espírito de união e celebração que permeia o festival.

A realização do São Félix Rock Festival é uma iniciativa da produtora Rock and Blues, em parceria com a prefeitura de São Félix e os motoclubes Vermes do Asfalto e Tupinambás do Asfalto, que acreditam no poder transformador da música e na valorização da cultura local. As informações são do g1/BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas