Um homem, de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais através da delegacia de Águas Formosas suspeito de estuprar o próprio sobrinho de apenas 3 anos. O fato aconteceu no distrito de Água Quente, que pertence ao município. Segundo o boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar tomou conhecimento do caso por uma psicóloga, que a criança tinha sofrido abuso sexual por parte do tio materno.
Os policiais foram até a casa da criança. Ainda conforme o BO, chegando do local, a mãe do menino contou com detalhes o que tinha acontecido. O filho chegou em casa com o órgão genital machucado e sangrando, logo após retornar da casa do tio. Segundo a PM, a mãe disse que o filho explicou que o tio o colocou no colo em uma das pernas e começou a fazer movimentos no órgão genital dele.
A mulher afirmou para a polícia, que já tem dias que percebe uma mudança de comportamento da criança e ainda lembrou, que dias atrás percebeu um machucado no anus do menino, mas achou que poderia ser uma assadura ou que ele tinha machucado brincando.
Segundo informações do investigador da Polícia Civil de Nanuque Evando Costa, o homem estava sendo investigado. “Eles estava sendo investigado pela prática de violência sexual contra o sobrinho dele. As investigações foram conduzidas pela delegacia de Polícia Civil de Águas Formosas, que culminou então em uma expedição de mandado de prisão e ele foi preso”; explicou. As informações são do portal g1/Vales.