Uma imersão nos principais pontos turísticos da Chapada Diamantina ocorreu durante o último final de semana, entre 29 e 30 de julho. Foi a ‘Expedição Chapada’, que ligou experiências gastronômicas e o lifestyle dos charutos, vinhos e bebidas acompanhados de passeios e trilhas ecológicas, proporcionando momentos para conexões pessoais.
Idealizado pelas marcas Macelleria Quitéria, Enoteca Import e Mondo Tabaco, o evento para empresários e apaixonados pela arte da gastronomia permite uma valiosa troca de contatos e oportunidades promissoras para a rede de todos os participantes. O sucesso foi tão expressivo, que já confirmada a conclusão da próxima edição no final deste ano.
O encontro recebeu o patrocínio de empresas renomadas, entre elas a Guebor, representada pelo gerente-geral Duda Lebram; o Grupo Lemos Passos; o Lila Orquidário & Cozinha Intuitiva, com a colaboração de Breno Peixoto; e ainda contou com o apoio especial de Doña Paula Argentina; Diageo; The Latvian e Estúdio 071. Jornal da Chapada com informações da Tribuna da Bahia.