O Partido dos Trabalhadores da Bahia finaliza a primeira rodada dos Encontros Territoriais 2023 em Salvador nesta sexta-feira (25), às 18h, no Grande Hotel da Barra, após promover a atividade em todos os Territórios de Identidade do Estado, de abril a julho deste ano.
A mobilização contará com a presença da presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann, do presidente estadual, Éden Valadares, e da presidente do partido em Salvador, Cema Mosil, além de parlamentares e lideranças políticas para discutir a organização da legenda e o planejamento para o pleito municipal de 2024.
“Vamos fechar o calendário de diálogo com as bases após três meses de atividades em diversos municípios baianos. Em Salvador teremos uma oportunidade ímpar para debater estratégias e os melhores caminhos a seguir para o processo eleitoral do próximo ano. Vamos fortalecer ainda mais o PT e a base que elegeu Jerônimo Rodrigues governador e Lula presidente do Brasil para fazer do PT um partido ainda mais forte, unido e dirigente”, destacou o presidente estadual, Éden Valadares.
A presidente do PT Salvador enfatizou a importância do aprofundamento do diálogo para garantir a unidade e o consenso em relação à tática eleitoral que será defendida pela legenda.
“Esse encontro vem para fortalecer o partido em Salvador para o próximo período eleitoral. Este ano é o momento que temos para nos organizarmos, para ampliar e aprofundar o diálogo sobre a estratégia do PT para 2024. E é um momento também para fortalecer a conexão com o programa de Lula e de Jerônimo com o município”, disse Cema, ao ressaltar a relevância do processo de escuta e da participação de dirigentes e militantes nas discussões. As informações são de assessoria.
Leia também
#Chapada: Daniella Queiroz é escolhida para assumir a presidência do PT do município de Tapiramutá