Conhecida como Sara, uma jovem de 22 anos, foi encontrada pela Polícia Militar (PM) sem vida dentro de sua residência, no município de Ibicoara, no último sábado (26). Os vizinhos da vítima não quiseram se pronunciar sobre o caso.
O corpo de Sara foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Brumado, no sudoeste do estado, para que fosse realizada a necropsia. A Delegacia Territorial de Ibicoara, que é ligada à 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), investiga o caso. Ainda não foram informados os detalhes sobre o velório e o sepultamento da jovem.
Antes da morte de Sara ser registrada, a polícia já tinha confirmado um homicídio e uma tentativa em menos de 24 horas, entre sexta-feira (25) e sábado (26). Segundo as informações do 24º Batalhão de Polícia Militar (BMP), ao Portal Achei Sudoeste, os casos ocorreram no bairro Renascer, no distrito de Cascavel.
A tentativa de assassinato foi registrada pelos policiais na sexta (25). No local do crime, uma guarnição do 24º BPM encontrou um suspeito baleado na região do tórax. O homem, ainda não identificado, foi encaminhado para uma unidade de saúde de Barra da Estiva. O estado de saúde do suspeito ainda não foi informado. A polícia ainda não sabe quem foi o autor do crime e a motivação da ação.
Jornal da Chapada