Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2024: “Decisão irreversível”, afirma Zé Trindade ao retirar nome da disputa pela prefeitura de Salvador

O presidente da Conder, Zé Trindade (PSB) | FOTO: Divulgação |

Indicado por lideranças de diversos partidos da base do Governo do Estado para disputar a Prefeitura de Salvador em 2024, o presidente da Conder, Zé Trindade (PSB), se posicionou em definitivo sobre o assunto.

“Sou muito grato a todos e todas que confiaram em meu nome para disputar as eleições na capital, mas neste momento meu foco é continuar transformando a vida das pessoas à frente da Conder e dedicar atenção especial à saúde, respeitando as orientações médicas que recebi após uma intervenção cardíaca”, afirmou o gestor, que garantiu participação como militante na campanha eleitoral do próximo ano.

“Acredito na força do nosso grupo e vou apoiar incondicionalmente a chapa definida pelo governador”, pontuou.

A decisão de Zé Trindade foi anunciada nesta sexta-feira (1º), véspera da primeira reunião do conselho político, que vai discutir no sábado as eleições municipais do próximo ano.

“É uma decisão irreversível. Estou muito bem após o procedimento, tenho trabalhado com a mesma intensidade de sempre à frente da Conder, mas precisarei ser mais rigoroso nos cuidados com a saúde nos próximos meses para que a recuperação seja plena e rápida. O momento é incompatível com uma mudança de rotina para uma agenda mais intensa de campanha”, explicou.

Vereador da capital baiana por oito anos, Zé Trindade afirmou que “não é preciso ser candidato para continuar trabalhando por Salvador. Tenho honrado todos os compromissos assumidos com o governador Jerônimo e continuarei nessa direção à frente da Conder, realizando projetos que mudam a vida das pessoas na capital e no interior da Bahia. É isso que me motiva a fazer cada vez mais e melhor”.

Atualmente, o gestor é responsável pelas obras das novas escolas de tempo integral, pela implantação de policlínicas de saúde e hospitais regionais, pelas contenções de encosta, entre outros projetos do Governo do Estado que estão sendo executados em mais de 350 cidades baianas neste momento. As informações são do Portal Salvador FM.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas