Um homem foi detido sob uma acusação de feminicídio em Jaguarari, no Piemonte da Chapada Diamantina. O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, é suspeito de ser o autor do assassinato da sua ex-companheira, Edivania Rodrigues dos Santos, de 45 anos. O caso foi divulgado na tarde desta terça-feira (24).
O crime ocorreu em via pública, no distrito de Santa Rosa de Lima, zona rural do município chapadeiro, no dia último dia (18), quando a vítima foi brutalmente atacada com golpes de faca. Durante o incidente, o filho da vítima, com apenas 16 anos, tentou intervir e acabou ferido pelo agressor.
Vale ressaltar que, anteriormente ao ocorrido, a vítima já possuía uma medida protetiva contra o suspeito, a qual foi concedida em maio do mesmo ano. No entanto, em julho, Edivânia Rodrigues dos Santos retirou a representação contra o agressor.
Após a emissão do mandado de prisão nesta terça-feira (24), o acusado passou por exame de lesão corporal e foi encaminhado para um estabelecimento prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Jornal da Chapada com informações do Bahia Notícias.