Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Filiado ao MDB, Acácio Teles é recebido pelo vice-governador Geraldo Júnior e reforça rumores sobre pré-candidatura em Mulungu

Acácio Teles é recebido pelo vice-governador Geraldo Júnior em Salvador | FOTO: Divulgação |

O início da semana no município de Mulungu do Morro foi marcado por intensa movimentação política relacionada às eleições de 2024. O grupo de oposição, liderado por Acácio Teles e Manoel Souza (Neto Games) segue ativo, contando com o engajamento de seus vereadores, Bio, Dão e Tate.

Tanto que a agenda em Salvador teve início com uma visita ao senador Ângelo Coronel (PSD) e ao deputado federal Diogo Coronel (PSD). É Importante frisar que Diogo é o deputado majoritário em Mulungu do Morro, recebendo votos do grupo que se opõe à gestão atual.

Ainda durante visita a capital baiana, Acácio realizou ato de filiação na sede do MDB no mundo Plaza, com a presença de Dr. Neomar, advogado eleitoral, Dr. Jaime, vice-presidente do MDB, Dr. Aquila e integrantes do escritório de Dr. Ismerim, Dr. Carpegiane, advogado processualista, Dr. Joel, advogado público e diversos pré-candidatos a vereadores, apoiadores, jovens amigos do interior e residentes na capital.

O ato de filiação foi presidido pelo partido de Lúcio Vieira Lima, ao qual reafirmou seu compromisso com o grupo liderado por Acácio e Neto Games. Após cumprir todas as formalidades na terça feira (14), Acácio compareceu na vice governadoria para tratar sobre a próxima eleição.

Geraldo Júnior, vice-governador, manifestou em suas redes sociais apoio a Acácio Teles e descreveu o seu projeto como ‘fascinante’. Ao que tudo indica, Acácio Teles (MDB) vai disputar as eleições em 2024, juntamente com Neto Games (PSD). As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas