Um homem, suspeito de chefiar o tráfico de drogas no bairro de Pirajá, em Salvador, fugiu da delegacia no domingo (11), após ser preso durante o carnaval da capital baiana. A Polícia Civil, por meio da Corregedoria, apura as circunstâncias da fuga. Ele ainda não foi encontrado.
Em nota, a Polícia Civil detalhou que o homem foi levado para a Central de Flagrantes, instalada na Avenida Milton Santos, no Circuito Dodô (Barra – Ondina), e foi nessa unidade onde ocorreu a fuga. O Secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Maurício Werner, explicou o caso.
“Ontem, através do trabalho de inteligência, localizamos no circuito uma das lideranças de uma facção criminosa. O indivíduo foi conduzido para a unidade policial e depois chegou a informação de que ele conseguiu evadir”, disse.
Ainda não há detalhes de como o homem saiu do posto policial. Uma perícia foi realizada no local e outras diligências são realizadas para localizar o fugitivo.
“De imediato, solicitamos da doutora Heloísa [delegada-geral da Polícia Civil da Bahia] os procedimentos para que pudéssemos esclarecer o que aconteceu. Os procedimentos foram abertos e não só isso, as equipes de inteligência e as equipes de campo já atuam para poder reconduzi-lo e apresentá-lo à Justiça”, completou o secretário. As informações são do g1.