Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: O Kanalha promete agitar público com sucessos do pagode baiano no aniversário de 71 anos de Utinga; confira aqui

O banda O Kanalha é atração confirmada no 71° aniversário de Utinga | FOTO: Reprodução |

A banda de pagode O Kanalha é mais uma das atrações confirmadas para abrilhantar a festa em celebração ao 71º aniversário de emancipação política de Piatã. Além das atrações musicais, o evento, que ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de abril, também contará com a icônica cavalgada e a Feirarte, oferecendo uma oportunidade para os talentosos artistas e artesãos da região mostrarem seus trabalhos.

Sob o comando do cantor Danrlei Orrico, a banda O Kanalha promete apresentar ao público um show recheado de sucessos do pagode baiano, que tem conquistado todo o país com a sua quebradeira característica. O repertório incluirá músicas que estão na ‘boca do povo’, incluindo os hits ‘Traficante de Desejos’, ‘Fraquinha’, ‘Nego Doce’ e ‘Final de Semana’.

A festa também contará com shows de Jau, que apresentará ao público seus principais sucessos na consagrada mistura de axé music e samba reggae. A banda Filhos de Jorge trará todo o suingue que já conquistou os baianos. Já a banda Sela Vaqueira, animará os casais apaixonados com o melhor do forró romântico.

Em entrevista ao Jornal da Chapada, o prefeito de Utinga, Joyuson Vieira (PSB), prometeu uma festa memorável para comemorar o aniversário da cidade. “Neste ano, estamos preparando um evento verdadeiramente espetacular, com artistas renomados que certamente irão encantar e alegrar toda a população de Utinga, nessa data tão especial em que celebramos a história de nossa cidade”, destacou o gestor.

Além dos shows, a cavalgada, uma das principais manifestações culturais da região, deve reunir mais de mil cavalos, cavaleiros e amazonas. Com percursos pelos cenários magníficos da região chapadeira, o evento será um espetáculo de tradição e um dos momentos mais aguardados das celebrações, conectando os participantes com as raízes da terra e a autenticidade cultural local.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas