O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA) aprovou sem ressalvas, na tarde da última quarta-feira (22) as contas da Câmara Municipal de Brotas de Macaúbas. As contas são correspondente ao exercício de 2022, sob a gestão do vereador Johnson Jonny Sodré Coelho. O parecer prévio foi subscrito pelo relator Plínio Carneiro Filho.
O edil celebrou a aprovação das contas do município com entusiasmo. “É satisfatório receber esse parecer tendo em vista o trabalho visando sempre as aplicações da Lei e das Recomendações do TCM pela Câmara Municipal de Brotas de Macaúbas”, salientou o parlamentar.
A Câmara Municipal de Brotas de Macaúbas conta com uma sólida consultoria contábil. As contas são subscritas pelo escritório de contabilidade Orcoma Contabilidade e Consultoria Pública, representado pelo Contador e CEO Marcelo Mascarenhas.
O CEO Marcelo Mascarenhas e sua equipe parabenizaram todos os responsáveis por mais uma conquista na gestão contábil das administrações públicas. Eles destacaram que a aprovação reflete o compromisso e esforço coletivo, além de responsabilidade com os recursos públicos. As informações são de assessoria.