Escalada para ser a vice na chapa com Geraldo Júnior (MDB) em Salvador, a secretária estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) Fabya Reis (PT) disse estar “muito honrada” e “ainda processando” o convite que recebeu do governador para seu primeiro desafio eleitoral.
“Eu que eu fico muito honrada desde quando nosso governador […] a gente fica ainda processando. O tempo agora é de sentar com esse conselho, sentar com este campo para ouvir, portanto a trajetória que faremos pavimentada com as propostas, a construção para que a gente escute o povo de Salvador”, disse Fabya em seu primeiro discurso.
Ela fez referência aos partidos que compõem o conselho político da base do governador Jerônimo, bloco que “é quem decide os passos e a estratégia para que a gente possa realmente construir, fazer esse diálogo com Salvador no corpo a corpo com as pessoas, uma Salvador para todas as pessoas”.
Fabya Reis também usou suas primeiras para fazer um aceno à militância do PT, que não apresentava até muito entusiasmo com o nome de Geraldo Júnior.
“Nessa construção em que o governador nos convoca juntamente com o Partido dos Trabalhadores e nesse tempo eu quero agradecer a toda a nossa militância do Partido dos Trabalhadores, a todas as nossas lideranças que se dedicam diuturnamente para a construção. Enquanto filiada ao Partido dos Trabalhadores, acho que a minha vida inteira, eu quero dizer que essa militância que nos anima”. As informações são do site Política Livre.