Faleceu a segunda vítima do acidente ocorrido na noite da última segunda-feira (8), na BR-030, em Tanhaçu. Josimar Ferreira dos Santos, de 44 anos, morreu na última quinta-feira (11), enquanto estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Brumado. Ele havia sido resgatado do acidente que, tragicamente, também provocou a morte imediata de seu filho, um bebê de 1 ano e 7 meses.
Josimar Ferreira dos Santos, de 44 anos, faleceu após o veículo de passeio que conduzia colidir frontalmente com um caminhão na BR-030, em Tanhaçu, na última segunda-feira (08). Tragicamente, seu filho, um bebê de 1 ano e 7 meses, veio a óbito no local do acidente. A esposa de Josimar foi transferida em estado grave para o Hospital de Base em Vitória da Conquista, enquanto seu filho mais velho, de 20 anos, sofreu apenas ferimentos leves.
De acordo com informações da polícia, o acidente foi desencadeado por uma ultrapassagem irregular realizada pela vítima. O estado de saúde do segundo motorista envolvido, um jovem de 25 anos, ainda não foi atualizado. A Polícia Civil iniciou uma investigação formal para esclarecer o ocorrido. Jornal da Chapada com informações do portal Vinny Publicidade.