Em entrevista dada na última sexta-feira (26), à rede de televisão gaúcha TV Pampa, o ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL), voltou a proferir declarações polêmicas contra a região Nordeste do país.
Em sua entrevista, o ex-presidente discutiu sobre o fluxo migratório interno, afirmando que o nordeste seria “a pior região do Brasil”. De acordo com ele, o fluxo migratório no país é do nordeste para o sul, sudeste e centro-oeste.
Por fim, Bolsonaro ainda mencionou que não entende quando os nascidos no nordeste vão para estes estados e acabam votando em candidatos do PT, Psol. “Isso aí tem que estudar o cidadão”, afirmou o ex-presidente.
MICHELLE PRESIDENTE?
Outro assunto abordado na mesma entrevista foi a possível candidatura da ex-primeira dama à presidência da República. De acordo com o ex-presidente, ele não vê com bons olhos a candidatura da esposa, “mas ela é livre para escolher”.
De acordo com ele, mesmo que ela chegasse ao cargo mais alto do executivo brasileiro, seria difícil governar. “Precisa ter mais experiência, talvez o Senado pelo Distrito Federal”, afirmou o político. As informações são do site Bahia Notícias.