O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, destacou, neste domingo (04), no lançamento da candidatura de Geraldo Júnior a prefeito de Salvador e de Fabya Reis a vice-prefeita, a força do grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues e do presidente Lula na Bahia para tornar a candidatura de Geraldo e Fabya ainda mais competitiva.
O dirigente partidário destacou ainda a unidade dos 10 partidos que fazem parte da coligação de Geraldo e disse que a convenção foi uma demonstração de força da chapa. “Foi uma convenção muito potente, energia lá em cima e uma demonstração de muita unidade do nosso grupo”, disse Éden.
O presidente do PT Bahia destacou a presença da militância do PT, que fez uma bela participação no evento e demonstra o engajamento dos petistas na campanha de Geraldo. “A turma do contra fica plantando picuinha de que a militância do PT não vai entrar na campanha, que Rui não vai, Lula não virá. Hoje foi um cala boca nessa fofoca. Estamos juntos e inteiramente engajados”, disse, ao acrescentar: “Quem achava que a eleição estava resolvida vai ter que ajustar a rota. Vai ter disputa, sim, e vai ser voto a voto”. As informações são de assessoria.