Um áudio atribuído ao ex-prefeito de Irecê, Joacy Dourado, expõe bastidores da aliança eleitoral entre ele, Luizinho Sobral (PP) e o candidato Figueredo (PDT) mirando a prefeitura da cidade.
“Nós não estamos querendo nada. Eu, Figueredo e Luizinho nos reunimos e queremos derrubar Elmo. Só isso”, diz Joacy Dourado na mensagem que circula nas redes sociais nesta sexta-feira (9).
Procurado pelo Política Livre, Joacy Dourado encerrou a ligação quando foi questionado sobre o áudio.
“O prefeito pode ser até uma égua. Nós não estamos atrás de prefeito, nós queremos derrubar Elmo”, repete Dourado.
“Se Figueredo colocar uma jega na vice, ganha a eleição. Não tem negócio de chapa dos sonhos, não”, diz Joacy, ao sugerir que nem ele nem o filho estão disponíveis para ocuparem o posto de vice.
“Luciano não é candidato a nada e nem eu. Nós não somos idiotas de mexer com isso […] Só tem ladrão e vagabundo. Mecho com isso, mais nada”.
Na gravação, o ex-prefeito afirma que “Figueredo não sabe fazer campanha”.
“Essa campanha quem tá fazendo sou eu. Figueredo não sabe fazer campanha não”, reitera.
Nas redes sociais, as reações mostram perplexidade diante das declarações. “Olha pra isso. A política do ódio. Eles não querem ganhar pra fazer benefício na cidade, é só pra derrubar o Elmo, nosso prefeito. Meu senhor Jesus, mas tem gente maldosa”, desabafou um internauta
Histórico – Meses atrás, outro áudio também atribuído ao ex-prefeito mostrava Joacy Dourado sugerindo resolver as diferenças políticas “no murro”.
“Manda este carro de som para ficar a 10 metros do deles, e de preferência, no murro. Se não tiver murro, então não tem campanha”.
“Facada, não. Murro muito”. As informações são do site Política Livre.