Uma grave denúncia foi trazida ao conhecimento do Jornal da Chapada por Ana Elisa Reis dos Santos, residente de Salvador, Bahia. Ela relata que seu ex-companheiro utilizou de artimanhas para levar os filhos do casal, de 2 e 3 anos, sob o pretexto de uma consulta médica e não retornou. Desde então, ele bloqueou todos os meios de contato, deixando-a desesperada e sem saber onde procurar pelas crianças.
A situação é agravada pelo fato de o homem possuir duas residências: uma em Mundo Novo, Ibicoara, e outra em Salvador, no bairro Fazenda Grande do Retiro, o que torna a busca ainda mais difícil. Ana Elisa contou “que vive sob constante ameaça e pressão psicológica do ex-companheiro e relatou que ele usa de sua posição como técnico judiciário para intimidá-la, além de impor um prazo de cinco dias para que ela deixe a casa que, segundo a vítima, foi adquirida com muito esforço”.
“Ele me disse que levaria nossos filhos ao médico, mas nunca mais voltou. Agora, não tenho como falar com ele e estou desesperada. Só quero meus filhos de volta, é meu direito”, declarou Ana Elisa, emocionada e preocupada com o bem-estar das crianças.
Ana Elisa também acrescentou: “Ele se casou com nossa funcionária, que era babá das crianças, e eles permanecem escondidos.”
Jornal da Chapada
CONFIRA O VÍDEO PUBLICADO NA REDE SOCIAL POR ELISA: