Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2024: Geraldo Jr. nega oportunismo ao mudar de lado político: ‘saí de uma zona de conforto’

Geraldo Jr. é vice-governador do estado | FOTO: Reprodução |

O vice-governador e candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), disse, em sabatina realizada por este Política Livre em parceria com os sites Portal Muita Informação, Informe Baiano, Bahia.ba, Tribuna da Bahia e TV Alba, nesta terça-feira (10), que não enxerga como oportunismo o fato de ter mudado de lado político ao se lançar candidato a vice na chapa do governador Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições de 2022.

Na oportunidade, Geraldo lembrou de toda sua trajetória política e disse que a sua carreira eleitoral é marcada por “determinação”. “Poucas pessoas acreditavam que eu seria vereador da cidade do Salvador. A minha primeira eleição, eu fui suplente. Eu tive quatro mandatos de vereador, duas vezes presidente da Câmara. Em 2022, lancei uma pré-candidatura a deputado federal pela Bahia. Me tornei vice-governador do Estado. As pessoas confrontam, tentam dizer que foi oportunismo e não foi. Não saí por oportunismo, saí de uma zona de conforto”, frisou o candidato.

Mesmo negando as pesquisas durante todo a campanha até então, o vice-governador revelou um pedido do governador Jerônimo Rodrigues e do senador Jaques Wagner sobre “virar o jogo”.

“Em 2022 nós viramos o jogo. E aí, o senador Jaques Wagner de novo e o governador Jerônimo Rodrigues disse: ‘nós precisamos virar o jogo de novo’, e nós vamos virar esse jogo. Sou determinado. Tenho primeiro uma fé em Deus, mas acredito nesse grupo político” completou. As informações são do site Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas