Um militante do PSDB, que apoia o candidato a prefeito de Utinga, Átila Karaoglan, foi brutalmente agredido por um apoiador do candidato Toninho Muniz (PSD) durante um evento político no último domingo (8). A vítima, um idoso, registrou um Boletim de Ocorrência contra o agressor, que é vigilante do Banco do Brasil em Utinga.
O idoso contou que estava assistindo e filmando um comício de Toninho Muniz quando percebeu uma briga. Ao tentar intervir para apartar a situação, ele foi surpreendido com um soco na cabeça desferido pelo vigilante do Banco do Brasil. Após a agressão, o idoso ficou tonto e, devido à gravidade do ferimento, foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde recebeu dois pontos na cabeça.
O idoso ainda relatou que o agressor, além de portar uma arma na cintura, mostrou durante todo o tempo sinais evidentes de agressividade e desrespeito em relação aos presentes, criando um ambiente de grande tensão e insegurança no evento político.
A vítima registrou a ocorrência e solicita que as autoridades competentes tomem as devidas providências para resolver a situação. Além disso, ela pede que o Banco do Brasil local adote medidas administrativas apropriadas para lidar com o incidente e evitar futuras ocorrências semelhantes.
Jornal da Chapada