Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito Corró recebe novo gerente da Sicoob Sertão e estabelece metas para atrair investimentos para Marcionílio Souza

O prefeito Corró se reuniu com secretários do governo e representantes da Sicoob Sertão na última segunda-feira (6) | FOTO: Reprodução |

O prefeito de Marcionílio Souza, Hermínio José Oliveira Mercês (Avante), conhecido como Corró, deu as boas-vindas ao novo gerente do Sicoob Sertão, Luiz Paulo Caetano. A apresentação, conduzida pelos diretores Everaldo Alves e Gleidson Lima, ocorreu em uma reunião na manhã da última segunda-feira (6).

Durante o encontro, foram destacados os avanços alcançados nos três anos de atuação do Sicoob Sertão em Marcionílio Souza, período em que a cooperativa foi gerida por Daniela Nascimento. Nesse tempo, a instituição consolidou sua presença no município, oferecendo serviços financeiros acessíveis e contribuindo para o fortalecimento da economia local.

A reunião, que definiu metas para atrair novos investimentos ao município, também contou com a presença dos secretários de Governo, Camilo Mercês, e de Finanças, Tan Mercês, além da presidente da Câmara, Nusa de Vardim, e da vereadora Íris.

A Sicoob Sertão é uma cooperativa de crédito que integra o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob). Sua atuação é voltada para oferecer soluções financeiras a seus associados, como contas bancárias, empréstimos, investimentos e seguros, com foco em fomentar o desenvolvimento econômico das comunidades onde está presente, promovendo uma gestão participativa e colaborativa.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile