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#Política: Ministérios, secretarias estaduais e bancos prestarão atendimento durante o 8º Encontro de Prefeitos e Prefeitas

Evento será patrocinado por grandes parceiros | FOTO: Ascom UPB |

Os gestores que participarem da 8ª edição do Encontro de Prefeitos e Prefeitas da Bahia: Perspectivas para o novo mandato, que ocorre nos próximos dias 29 e 30 de janeiro (quarta e quinta-feira), no Centro de Convenções Salvador, terão acesso ao atendimento individualizado de órgãos do Governo Federal e secretarias do Governo do Estado da Bahia, parceiros na realização do evento.

Estão confirmadas as presenças de técnicos dos ministérios da Saúde, da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Tesouro Nacional, Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República/ Assuntos Federativos, FNDE, Secretaria estadual da Educação, Sesab, Saeb, Setre, Serin, Embasa, Bahiagás e outros órgãos estaduais, além do Cosems, ⁠Coegemas e Undime/BA.

Prefeitos e secretários poderão esclarecer dúvidas, verificar o andamento de processos e solicitar ações para os municípios por meio do atendimento, que funcionará dentro da estrutura do evento. Os bancos públicos e agência de fomento também prestarão informações, a exemplo da Caixa, Desenbahia, Banco do Brasil e Banco do Nordeste.

“Nossa ideia é auxiliar os gestores nesse início de mandato, quando as demandas são muitas e podemos reunir em um só lugar informações que eles precisariam buscar em Brasília ou em alguma secretaria aqui em Salvador. Então, a gente desburocratiza e apoia os municípios com essa iniciativa”, explica o presidente da UPB, Quinho Tigre.

A 8ª edição do Encontro de Prefeitos e Prefeitas é patrocinada pela Caixa Econômica, através do Governo Federal, Embasa e Desenbahia, por meio do Governo do Estado da Bahia e Sebrae, além do apoio do Procultura, através da Prefeitura de Salvador.

Serviço
8ª edição do Encontro de Prefeitos e Prefeitas da Bahia: Perspectivas para o novo mandato
Data: 29 e 30 de janeiro de 2025
Local: Centro de Convenções Salvador

As informações são de assessoria.

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