Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeita Vanessa Senna reforça segurança, amplia investimentos em saúde e infraestrutura em Lençóis

Prefeita Vanessa Senna reforça a importância da união política para o município de Lençóis | FOTO: Vagner Casaes/Reprodução/Instagram |

A prefeita de Lençóis, Vanessa Senna (PSD), e a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) tiveram uma segunda-feira (24) de intensa agenda em Salvador, focada na captação de recursos e na busca por melhorias para o município de Lençóis.

O dia começou com a entrega de uma viatura 0km para a Polícia Civil de Lençóis, um importante reforço para a segurança pública, resultado do compromisso do governador Jerônimo Rodrigues e do trabalho conjunto com a deputada Ivana Bastos. “Nada resiste ao trabalho! Seguimos buscando melhorias para a nossa gente”, afirmou Vanessa.

Ainda na capital, a prefeita participou do lançamento da modernização da vigilância em saúde, iniciativa que visa fortalecer o atendimento da população no Sistema Único de Saúde (SUS).

Na sequência, a agenda avançou na Secretaria de Relações Institucionais (SERIN), onde Vanessa e Ivana, junto com lideranças políticas, dialogaram sobre novos investimentos e estratégias para impulsionar o desenvolvimento das cidades. O dia foi encerrado na Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), com tratativas sobre o aeroporto de Lençóis e a aguardada obra da rotatória.

A deputada Ivana Bastos, por sua vez, reforçou seu compromisso com Lençóis e demais municípios, participando de uma reunião estratégica com o secretário de Relações Institucionais, Adolpho Loyola, e lideranças políticas da região. Segundo Ivana, a articulação com o Governo do Estado tem sido essencial para garantir mais investimentos e avanços para a população.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile