Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: César Borges sinaliza possível afastamento de ACM Neto ao elogiar Jerônimo Rodrigues durante agenda em Jequié

Antigo aliado de ACM Neto, César Borges surpreendeu ao rasgar elogios à gestão de Jerônimo Rodrigues | FOTO: Reprodução/ Bahia Notícias |

O ex-governador César Borges declarou, nesta última sexta-feira (11), diversos elogios ao governador Jerônimo Rodrigues (PT), de forma pública. O ex-governador era um antigo aliado de ACM Neto. A declaração foi feita durante agenda do petista em Jequié.

“Confesso aqui publicamente que é difícil encontrar uma pessoa tão cortês, amiga, aberta e de conversa fraterna como o senhor”, disse Cesar sobre o governador petista.

“A minha admiração cresceu pela sua capacidade, competência e pela maneira como está conduzindo, da forma mais pacífica possível, o desenvolvimento da Bahia”, acrescentou o ex-carlista. Jornal da Chapada com informações do portal Bahia Notícias.

Confira o vídeo:

Sair da versão mobile