Os cantores Adelmário Coelho e Tayrone estão confirmados para embalar o público com muito forró pé de serra e arrocha na tradicional Festa de Sant’Ana, em Marcionílio Souza. O evento acontece nos dias 25, 26 e 27 de junho e celebra, além da padroeira, os 63 anos de emancipação política do município com música e cultura popular.
No repertório do forrozeiro baiano Adelmário Coelho, que neste ano celebra 30 anos de carreira, o público pode esperar uma apresentação especial, recheada de sucessos que marcaram sua trajetória. Clássicos como ‘Anjo Querubim’, ‘O Neném’ e ‘Meu Pitiguari’ não ficarão de fora da festa, além dos seus lançamentos mais recentes. A promessa é de um show emocionante, que resgata a essência do forró autêntico com a identidade marcante do artista.
Tayrone leva ao palco da Festa de Sant’Ana um show repleto de emoção e romantismo, embalando os casais apaixonados com seu inconfundível estilo no arrocha. No repertório, não faltam sucessos que marcaram sua carreira, como ‘Volte Amor’, ‘Gemido Mudo’, ‘Homem Chora Sim’ e ‘Edilene’, garantindo uma noite de muita sofrência e conexão com o público.
A Festa de Sant’Ana contará ainda com outras atrações de peso, como Escandurras, Theuzinho, Kevi Jonny e Devinho Novaes, nomes de destaque no pagode e arrocha. A programação também inclui a energia contagiante do pagodão da banda Parangolé e o romantismo da seresta de Patrick Levi, garantindo diversidade e animação ao evento.
Considerada o principal evento do calendário local após os festejos junino, o evento carrega um forte significado religioso e cultural, celebrando a padroeira do município, Senhora Sant’Ana, mãe de Maria e avó de Jesus. A celebração reforça a tradição católica e o sentimento de fé e pertencimento da população de Marcionílio Souza.
Jornal da Chapada
















































