Boa Vista do Tupim vai comemorar seus 63 anos de emancipação política com uma grande festa marcada para o dia 19 de julho, reunindo a comunidade em um clima de alegria e celebração. A programação contará com shows de Záu O Pássaro e da banda Raneychas, garantindo uma noite de muita música, dança e animação para moradores e visitantes.
Considerado um dos grandes fenômenos do pagode baiano na atualidade, Záu O Pássaro promete levantar o público com um show eletrizante e um repertório vibrante repleto de energia. Com sua irreverência e batidas envolventes, o artista deve embalar a multidão ao som de sucessos como “Violeira de Apache”, “Vizinho Conspirador” e “Dedo Calibrado”, garantindo muita quebradeira do começo ao fim.
A banda Raneychas vai embalar o público com um show marcado por emoção, romantismo e muita sofrência, levando ao palco o melhor do arrocha com sua identidade única. Com um repertório que conquista corações, o grupo vai interpretar sucessos como ‘Mudar pra Quê’, ‘Morena Serena’ e ‘Coração de Vaqueira’.
“Estamos organizando uma celebração à altura da história, da identidade e da importância cultural de Boa Vista do Tupim. Mais do que uma festa, queremos proporcionar um momento de orgulho e união para o nosso povo, valorizando tudo o que essa terra representa para seus filhos e filhas”, ressalta o prefeito Sávio Bulcão (PSDB).
Jornal da Chapada















































