O ex-deputado federal Marcelo Nilo fez duras críticas ao ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), durante entrevista à Rádio Sociedade da Bahia nesta última quinta-feira (31). Segundo ele, o ex-governador utiliza aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) para deslocamentos pessoais até sua fazenda em Ipiaú, no Vale do Rio de Contas.
“Só anda em avião da FAB. O avião da FAB foi pegar Rui Costa em Ipiaú porque ele tem fazendas. Ele é contra o agronegócio, mas está cheio de fazendas. Não é uma só, não. O avião da FAB veio de Brasília para pegar Rui Costa em Ipiaú, na fazenda dele. Isso é muita mordomia”, disparou Nilo.
O ex-parlamentar ainda ironizou o discurso de Rui Costa, que já fez críticas ao setor do agronegócio, enquanto mantém propriedades rurais no interior baiano. As informações são do site Caderno de Notícias.

