Serão entregues em Lençóis 20 novas unidades habitacionais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade. Os imóveis vão garantir moradia digna a beneficiários que aguardavam há anos pela casa própria, representando um avanço no acesso à habitação no município.
A entrega representa uma mudança significativa na vida dos contemplados, que passam a ter segurança, estabilidade e melhores condições para planejar o futuro. Além de reduzir o déficit habitacional, a iniciativa fortalece o sentimento de pertencimento e contribui para o desenvolvimento social da cidade.
“Este é um momento especial para o nosso município. Estamos vendo cada vez mais conquistas que fortalecem Lençóis e ampliam as oportunidades para nossa população. A possibilidade de conquistar a casa própria é um passo importante para melhorar a qualidade de vida e reforçar o sentimento de pertencimento das famílias”, ressalta a prefeita Vanessa Senna (PSD).
O ‘Minha Casa, Minha Vida’ é um programa do Governo Federal que visa ampliar o acesso à moradia para famílias de baixa renda. Por meio da construção e entrega de novas unidades habitacionais, o programa busca reduzir o déficit habitacional e facilitar o acesso à casa própria em todo o país.
Jornal da Chapada
















































