• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Política

#Política: Marquinhos do Leite articula lideranças para seminário da Unagro em Feira de Santana

Presidente da Unagro Chapada convida lideranças como ACM Neto, João Roma e Sandro Régis para encontro em Feira de Santana com palestra de Aldo Rebelo.

Estagiário 2 por Estagiário 2
29 agosto 2025 - 22h02
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Política
0
#Política: Marquinhos do Leite articula lideranças para seminário da Unagro em Feira de Santana

Marquinhos do Leite lidera articulações da Unagro | FOTO: Divulgação |

O presidente da União Agro Bahia (Unagro Chapada), Marquinhos do Leite, tem liderado as articulações para a realização do seminário “Onde vai o Brasil? Precisamos saber”, que acontece no próximo dia 6 de setembro, em Feira de Santana. O evento, que será realizado no Cajueiro Convenções a partir das 8h, terá como palestrante principal o ex-ministro Aldo Rebelo e também contará com apresentação do economista Miguel Daoud.

Além das palestras, o seminário reunirá lideranças políticas convidadas por Marquinhos do Leite, vice-presidente da Unagro, que destacou a importância do encontro para o agronegócio baiano.

Unagro debate futuro do Brasil e do agro | FOTO: Divulgação |

“Vim aqui hoje convidar o nosso amigo e vice-presidente do União Brasil nacional, ACM Neto, e com fé em Deus nosso futuro governador da Bahia, ao nosso encontro do agronegócio. A Unagro está aqui e eu, representando todos os produtores rurais, estou convidando Neto para participar com a gente”, afirmou Marquinhos.

O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, confirmou presença. “Estou muito agradecido pelo convite, claro que vou estar presente. Já confirmei dia 6 de setembro, estarei pela manhã em Feira de Santana para mostrar a nossa visão, as nossas preocupações a respeito dos problemas do presente, mas sobretudo dos desafios para o futuro. Futuro da Bahia, do agronegócio e dos trabalhadores que querem mudança e transformação. Podem contar com a minha presença”, declarou.

O presidente estadual do PL, João Roma, também confirmou participação após convite feito por Marquinhos do Leite. “Estaremos todos juntos em mais uma reunião da Unagro, comemorando os avanços institucionais para o setor e reforçando a importância de termos instituições que defendam os produtores rurais”, disse Roma.

Outro político convidado foi o deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), que também confirmou presença. “Tenha certeza, Marquinhos, estamos juntos ao seu lado, ao lado da Unagro e dos produtores, comemorando essa instituição que só tem feito o bem para quem produz, gera emprego e renda em nosso Estado. Vamos em frente Unagro”, destacou o parlamentar.

Marquinhos do Leite reforçou o convite e agradeceu o apoio político recebido. “É isso, agradecer a você e a todo o agronegócio da Bahia, porque esse apoio é fundamental, não só para a Unagro, mas para todo o setor. Estamos esperando vocês dia 6 lá”, concluiu.

Jornal da Chapada

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Tags: AgronegócioFeira de SantanaMarquinhos do LeiteUnagro
Post Anterior

#Economia: Orçamento de 2026 prevê salário mínimo de R$ 1.631

Próximo Post

#Brasil: Saúde quer padronizar abordagem para eliminação do tracoma no País

Próximo Post
#Brasil: Saúde quer padronizar abordagem para eliminação do tracoma no País

#Brasil: Saúde quer padronizar abordagem para eliminação do tracoma no País

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.