A Rua Castro Alves, em Boa Vista do Tupim, foi contemplada com a instalação de lâmpadas em LED. Essa medida integra o programa de modernização da rede de iluminação pública, que já vem alcançando diversos pontos da cidade.
A substituição das antigas lâmpadas convencionais pelas de LED representa avanços significativos. Além de gerar mais luminosidade e nitidez nas vias, a nova tecnologia é mais econômica, duradoura e sustentável, contribuindo para a redução de custos de manutenção e para um menor impacto ambiental.
Para os moradores, o investimento traz reflexos diretos no dia a dia, uma vez que o aumento da iluminação contribui para a segurança pública, valoriza os espaços urbanos e estimula a movimentação de pessoas e comércios durante a noite.
“O trabalho de modernizar a iluminação pública faz parte da nossa prioridade em garantir segurança, bem-estar e desenvolvimento para Boa Vista do Tupim. A instalação das lâmpadas de LED na Rua Castro Alves é mais um passo importante nesse processo, e seguiremos avançando para que toda a cidade seja beneficiada”, destaca o prefeito Sávio Bulcão (PSDB).
Jornal da Chapada














































