O município de Morro do Chapéu foi contemplado com uma viatura 0 km, destinada a fortalecer o trabalho da Polícia Militar na cidade. Realizada na última quinta-feira (18), a entrega foi possível graças a uma ação conjunta do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em parceria com a corporação.
A nova aquisição representa um importante reforço para a segurança pública, ampliando a capacidade de atuação das forças policiais e garantindo mais agilidade no atendimento às ocorrências. Com o veículo, será possível intensificar o patrulhamento nas ruas e oferecer maior sensação de segurança à população.
A iniciativa integra um conjunto de investimentos realizados pelo Governo do Estado com o objetivo de estruturar melhor as cidades do interior e oferecer condições adequadas de trabalho aos profissionais de segurança.
A prefeita Juliana Araújo (PDT) comemorou a conquista e destacou a importância da parceria com o governo estadual. “Esse é um momento muito especial para Morro do Chapéu. Receber uma viatura nova é mais do que um investimento em equipamentos, é um investimento em vidas. Agradeço ao Governo do Estado, à Secretaria de Segurança Pública e à Polícia Militar pela atenção com a nossa cidade. Seguiremos juntos trabalhando para garantir mais tranquilidade e segurança para o nosso povo”.
Jornal da Chapada

