Um homem de 22 anos foi preso em Barreiras, no oeste da Bahia, nesta quinta-feira (25), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Violência Doméstica. A ação ocorreu após o suspeito ameaçar e agredir sua ex-companheira, uma mulher de 21 anos, no bairro Santa Luzia.
Segundo informações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Barreiras), o agressor já possuía histórico de violência contra a vítima. Em maio de 2023, a mulher havia registrado boletim de ocorrência relatando agressões físicas, enforcamento e ameaças com uma faca.
No novo caso, a vítima relatou ter recebido mensagens de texto com ameaças e xingamentos. Em seguida, o agressor abordou a mulher nas proximidades de sua residência, desferiu tapas e a obrigou a entrar no imóvel, onde continuou as agressões, incluindo enforcamento e puxões de cabelo.
A prisão foi efetuada pela equipe da Deam/Barreiras quando o suspeito se apresentou na unidade policial. Ele foi encaminhado ao Complexo Policial de Barreiras, onde permanece detido e à disposição da Justiça.
Jornal da Chapada














































