Uma declaração de Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, durante entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, gerou polêmica nas redes sociais. A mãe de Zé Felipe revelou que a família chegou a adotar um garoto durante uma passagem pela Bahia, mas a convivência durou pouco mais de um mês.
Segundo Poliana, o episódio aconteceu quando Leonardo estava em Ilhéus e se sensibilizou com um menino que conheceu na praia. O cantor decidiu levá-lo para Goiânia, onde a criança passou a viver com a família.
“O Leonardo estava em Ilhéus, viu um menino na praia, ficou com dó, trouxe o menino para morar com a gente em Goiânia. E ele veio. Era como se fosse um filho mesmo. Me chamava de ‘mainha’”, contou Poliana.
Ela relatou que o garoto chegou à casa com problemas de saúde e verminoses, mas o comportamento dele dentro da rotina da família se tornou um desafio.
“O menino ficou um mês e meio em casa. Só que ele não fazia nada. Zé brincava e ele ficava deitado no sofá. Não fazia nada. Eu falei: ‘Leonardo, não tem como, esse menino tem que voltar pra casa dele’”, disse.
Poliana afirmou ainda que, após a devolução, chegou a prestar auxílio financeiro ao menino e à família biológica. “Comprei roupa, dei passagem e mandei embora. A mãe dele nunca me ligou. Eu dei uma pensão por um ano”, declarou.
Jornal da Chapada

