CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Após ser sequestrado em Miguel Calmon, menino de 9 anos é libertado em Feira de Santana

Não há maiores detalhes sobre se ele foi resgatado ou entregue após o pagamento do resgate.

Sequestrado na manhã da última segunda-feira (17), em uma praça no centro da cidade de Miguel Calmon, na Chapada Norte, o menino de nove anos, identificado como Calebe Dourado Costa Barreto, foi libertado na quarta-feira (19) em Feira de Santana, Centro-Norte baiano, local em que estava sendo mantido refém. Ele já está com a sua família. Ainda não há maiores detalhes, se ele foi resgatado ou entregue após o pagamento do resgate.

No mesmo dia do seu rapto, três pessoas suspeitas de envolvimento no sequestro foram presas. Um homem, identificado como Emílio Lima de Magalhães, 20 anos, que confessou à polícia estar envolvido diretamente do sequestro, apontou também um casal de ciganos, identificados como Sebastião Gama Barreto e Poliana Miranda, como mentores do crime.

Já os outros três envolvidos no sequestro ainda estão foragidos e estavam extorquindo os familiares de Calebe, pedindo valores pelo resgate da criança. O garoto ao ser resgatado, apresentava machucados no rosto e nas pernas. Ele já está em casa, no qual foi entregue pelos policiais para os familiares.

Criança foi raptada na segunda e trio foi preso por envolvimento | FOTO: Montagem do JC |

Crime
O sequestro ocorreu na manhã da última segunda-feira (17) quando a criança brincava em uma praça da cidade e um veículo, na cor preta, parou ao lado de onde ele brincava. Dois homens saíram do carro e pegaram o garoto, que foi jogado no interior do veículo.

Segundo informações, o carro dos sequestradores foi, posteriormente, abandonado, após os pneus estourarem e com isso, eles entraram na mata. Conforme investigações, o automóvel teria sido roubado em 13 de maio, na cidade de Feira de Santana. Jornal da Chapada com informações de Jacobina Notícias.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios