Ícone do site Jornal da Chapada

#Política: Deputado Marcelo Nilo rebate críticas de Bocão e propõe debate público

Marcelo Nilo diz que apresentador não tem credibilidade | FOTO: Divulgação |

O deputado Marcelo Nilo (Republicanos) fez duras críticas ao apresentador Bocão após declarações direcionadas ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), e aos opositores ACM Neto (União Brasil) e Bruno Reis (União Brasil). Em pronunciamento, Nilo acusou o comunicador de agir por conveniência política e o desafiou a participar de um debate frente a frente.

Segundo Nilo, Bocão teria mudado de posição em poucos dias: “A semana passada criticou Jerônimo, essa semana elogiou e criticou ACM Neto e Bruno Reis. Governo do Estado deve ter pago a fatura”, afirmou o deputado.

O parlamentar também rebateu comentários sobre sua trajetória política: “Dizer que eu tive 1000 votos? Vou dizer meu currículo: sete vezes deputado estadual, uma vez deputado federal, dez anos presidente da Assembleia, fui governador interino cinco vezes”.

Nilo destacou ainda sua história no serviço público, lembrando que iniciou como estagiário na Embasa e chegou à presidência da empresa. “O que mais me honra não é ter sido duas vezes o mais bem votado da Bahia, nem ter sido escolhido 14 vezes consecutivas como o melhor deputado da Bahia, mas a minha trajetória de vida”, declarou.

O deputado também ironizou o desejo de Bocão em assumir cargos políticos e esportivos. “Você queria ser prefeito e teve 1,6% nas pesquisas. Você quer ser presidente do Vitória? É piada. Vamos nós dois na torcida e ver quem é aplaudido e quem é vaiado”, afirmou.

Por fim, Marcelo Nilo reforçou o convite para um embate direto. “Eu lhe desafio: vamos fazer um podcast nós dois, olho no olho, para o povo da Bahia saber quem é Bocão. Crítica de manhã, à tarde elogia. Ou seja, a fatura foi paga. Bocão, você é um zero à esquerda. Eu sou Marcelo Nilo.”

O deputado concluiu dizendo que o Vitória não merece a participação de Bocão nem no conselho nem na presidência do clube.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile