A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro revelou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro passou por um novo procedimento médico para tratar problemas recorrentes de soluços. A informação foi divulgada por meio de uma publicação nas redes sociais.
Segundo Michelle, Bolsonaro precisou retornar ao centro cirúrgico para a realização de um bloqueio do nervo frênico, procedimento indicado para casos de soluços persistentes. Na postagem, ela pediu orações para que a intervenção fosse bem-sucedida e proporcionasse alívio definitivo.
“Meu amor acabou de ir para o centro cirúrgico para realizar o bloqueio do nervo frênico. Peço que intercedam em oração por mais esse procedimento, para que seja exitoso e traga alívio definitivo”, escreveu.
Ainda de acordo com a ex-primeira-dama, o procedimento foi concluído pouco antes das 16h. Em nova atualização, Michelle afirmou ter recebido informações do cirurgião-geral Cláudio Birolini, confirmando o término da intervenção e destacando que Bolsonaro permaneceria em observação por cerca de 30 minutos.
“Recebi a mensagem de Cláudio Birolini informando que o procedimento foi concluído. Seguimos em oração para que seja exitoso esse procedimento e para uma boa recuperação. Ele permanecerá em observação por mais 30 minutos”, comentou.
Conforme informações do portal G1, o cirurgião-geral Cláudio Birolini explicou que um novo boletim médico será divulgado. Uma coletiva de imprensa está prevista para ocorrer às 17h, quando mais detalhes sobre o estado de saúde do ex-presidente devem ser apresentados.
Jornal da Chapada

