O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está preso na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília (DF), foi encaminhado ao hospital nesta terça-feira (6) após sofrer um traumatismo leve. De acordo com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, ele bateu a cabeça dentro de sua cela.
O episódio ocorre poucos dias depois de Bolsonaro receber alta do hospital DF Star, onde permaneceu internado por nove dias após passar por uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral. Agora, o ex-presidente retorna à unidade de saúde para a realização de novos exames.
Em publicação feita em seu perfil no Instagram, Michelle Bolsonaro relatou o estado do companheiro após uma visita. Segundo ela, Bolsonaro teve uma crise durante a madrugada, caiu enquanto dormia e bateu a cabeça em um móvel. Michelle afirmou ainda que, como o quarto permanece fechado, o atendimento só ocorreu quando agentes foram chamá-lo para a visita.
Em nova publicação, a ex-primeira-dama informou que ambos estavam se dirigindo ao hospital. A informação foi confirmada pela Polícia Federal.
Jornal da Chapada




















































