Horas depois do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciar sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD), o senador Otto Alencar (PSD) afirmou nesta quarta-feira (28) que o partido seguirá apoiando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e não pretende apoiar um eventual candidato do próprio PSD à Presidência da República nas eleições deste ano.
“Aqui na Bahia, nós vamos apoiar, com todas as letras, a reeleição de Luiz, Inácio e Lula da Silva, e vamos apoiar a reeleição do governador Jerônimo Rodrigues. Isso eu já conversei com os deputados federais, a maioria deles, todos consentidos, com exceção ainda do deputado federal Diego Coronel, que está em discussão”, disse em entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, da rádio Antena 1.
O parlamentar reforçou ainda que não haverá palanque por Caiado na Bahia e que a decisão é de conhecimento do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab.
“Não vai ter palanque por Caiado aqui no PSD e o Kassab já sabe disso. Vocês na imprensa viram, ele dá uma declaração que aqui na Bahia a condição do PSD é minha”, completou o senador. Com informações do site Farol da Bahia.















































