O vereador licenciado de Salvador, Alberto Braga, do União Brasil, parabenizou a Fundação Visconde de Cairu pela celebração de 121 anos de criação. Parceiro da entidade, ele ressaltou a relevância da instituição para a educação e a formação de profissionais no estado.
Ao comentar a data, Braga destacou a trajetória da fundação e o papel que ela desempenha na formação de diversas gerações ao longo de mais de um século.
“Parabenizo a Fundação Visconde de Cairu pelos seus 121 anos de história, dedicação e compromisso com a educação. Trata-se de uma instituição tradicional, que ao longo de mais de um século tem contribuído para a formação de gerações e para o desenvolvimento da nossa Bahia”, afirmou.
A solenidade em comemoração ao aniversário da instituição está marcada para a próxima quinta-feira (12), na sede da Fundação Visconde de Cairu, situada na Rua do Salete, nº 50, no bairro dos Barris, em Salvador.
Autoridades, convidados e integrantes da comunidade acadêmica são esperados para participar do evento comemorativo. Com informações de assessoria.

